Você está aqui: Home > Alimentação > Biscoito CONFEITADO!

Biscoito CONFEITADO!

Quem não adoooooooora este o biscoito?

Sim, sim…qualquer pessoa!…Pode ser de chocolate branco ou ao leite…é muito bom!

Também achava, mas desde que encontrei “um ser estranho”, como vocês podem ver na foto abaixo, deixei de desejá-lo!


Parece com o quê? Bem, pense. Eu não sabia dizer o que era. Mas para explicar para os outros o que eu achei no biscoito, eu sabia. Olha só o que eu dizia: “Sabe quando você era pequeno e na sua casa tinha aquele carpet (tapete que revestia seu quarto ou sala de tv)?Então, sabe também quando você derrubava pedaço de chocolate ou de recheio de biscoito de chocolate nesse carpet e quando você resgatava-o, ele vinha cheio de “pelinhos” do carpet?…É isso que eu encontrei no meu biscoito!!! Uuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que nojo!!!!….(O pior é que a foto aproxima demais…)

Sabem o que eu fiz, né? Lógico que liguei para o sac da empresa. E por incrível que pareça, tive um atendimento que todos os consumidores esperam. Dei a explicação acima para a atendente do encontrado, marquei um dia para que um técnico passasse lá em casa para pegar o biscoito e fiquei sabendo que ele levaria outro para reposição do “biscoito” perdido. Quase neguei na hora em que a atendente me contou essa novidade, mas não quis ser indelicada…hehehe…

O técnico foi no dia e hora marcada lá em casa, levou o pacote de biscoito para a reposição e pegou o “biscoito”, o qual deixei uns três dias na geladeira (tudo isso porque o achado foi num final de semana: sexta). Assinei um documento, que provava o achado, e o técnico me disse que assim que a análise fosse concluída eu seria avisada sobre o resultado.

Sabem o que era aquilo???????

A resposta foi mais ou menos assim: “Era fio de algodão. Provavelmente, de alguma embalagem das matérias-primas  (sacaria) utilizadas para fabricação do biscoito. Foi alguma falha na produção.”

O atendente que respondeu, ainda me disse que iriam identificar o erro, para (é lógico!) não ocorrer novamente. E pediu muitas desculpas em nome da empresa e agradeceu pela minha ligação.

Mas, tudo bem! Estou viva, não comi aquela coisinha que me disseram que era um pedaço de algodão! Já tive piores, como ter comido um pedaço de pizza com um “CACO DE VIDRO”!E um sanduíche com uma pedra…..ai ai

Quem já não passou por isso, não é mesmo? Mas não deixem de reclamar, claro que sem escândalos! Por favor, na conversa todo mundo se entende! =D

Um comentário

Responda

Seu email não será publicado

*