Você está aqui: Home > Alimentação > Curitiba Restaurant Week, vai voltar!!!

Curitiba Restaurant Week, vai voltar!!!

Ainda bem que teremos a segunda edição do Curitiba Restaurant Week. Sabe que na primeira edição até postei no blog que gostaria de conhecer o Villa Marcolini Ristorante,  Soto Asian Cuisine e Zea Mais. Não tive o privilégio. Mas agora com a segunda edição tão em breve, poderei desfrutar de algum deles se estes continuarem na lista dos participantes. Vamos torcer!

O início está previsto para 27 de setembro à 10 de outubro. A Primeira edição aconteceu entre 24 de maio à 06 de  junho, com 32 casas de diversos estilos e etnias. A expectativa é de 50 restaurantes importantes da cidade participarem da segunda edição.

Segundo o site do evento: A versão paranaense do evento colocou Curitiba junto a cidades como Washington, Boston, Londres, Amsterdã e outras 100 grandes cidades do planeta nessa grande Maratona Gourmet. As casas participantes foram aprovadas por um comitê formado por chefs e donos de restaurantes locais visando a participação de casas de qualidade reconhecidas no local e, em uma atitude bem democrática, cobrindo vários bairros de cada cidade.

Uau…vamos esperar com muita água na boca!

Responda

Seu email não será publicado

*