Você está aqui: Home > Alimentação > Dieta das Noivas

Dieta das Noivas

dieta da noivaVai casar? Está desesperada para perder até 10 quilos? Noivas nos Estados Unidos estão com uma nova dieta que faz você perder até 10 quilos em 10 dias!

Olha a loucura:

O método se chama de K-E feito por uma clínica na Flórida. As mulheres se sujeitam a usar um dreno (tubo) por onde irão se alimentar. A pessoa leva uma anestesia local e depois é colocado o dreno pelo nariz que chega até o estômago da paciente. Por este tubo passa um líquido que é uma mistura água, proteína e gordura.

O médico diz que esta mistura fornece 800 calorias por dia. E que segundo ele, queima gordura e preserva os músculos.

Mas se você já está querendo partir para esta loucura, o preço para dez dias desta dieta custam em média, R$2,7 mil. E claro que tem efeitos colaterais como: tontura, náusea e prisão de ventre.

Mas gente, é uma pura dieta da moda, pois você terá uma perda de peso muito rápida em pouco tempo de dieta. E essas dietas como já é praxe, podem prejudicar a saúde, além de você não ter a garantia de que irá manter o peso porque você irá voltar a comer comida.

Essa dieta, segundo outros médicos, podem levar a problemas de potássio e sódio que predispõe a doenças cardíacas.

São poucos dias de dieta? São. Mas por estes poucos dias você pode destruir sua saúde.

Então, nada melhor que se olhar no espelho e ver que você pode fazer exercícios físicos e procurar uma alimentação mais saudável.

Quer cortar alguns alimentos que você diz que são tentadores? Corte! Qual o problema? Só porque os outros comem na sua frente? Seja mais forte!!! Acho que isso não é um problema, você precisa de auto-controle e todos conseguem!

Vamos lá mulherada! Marcaram a data de casamento um ano antes? Dá tempo para você aprender a reeducar sua alimentação, incluir atividade física na sua vida e estar bonitona para o casamento. Além do que você iniciará uma vida a dois mais saudável e consciente de uma vida saudável!

E você, o que acha? Me conte o que você já fez… =)

Responda

Seu email não será publicado

*