Você está aqui: Home > Alimentação > Escola de culinária para crianças

Escola de culinária para crianças

Aulas de balé, inglês, natação e música, São o que você imagina para seu filho?

Que tal AULA DE CULINÁRIA? Já imaginou seu filho entender um pouco sobre alimentação e até preparar pratos?

Exatamente! O mais novo negócio de franquias está no mercado.É a escola de culinária infantil Minichefs, direcionada a crianças a partir da idade pré-escolar com aulas que integram técnicas de culinária e diversão. Ou seja, seu filho irá aprender a preparar receitas tradicionais e modernas, de forma a envolvê-lo em uma atmosfera de descoberta e experimentação. Mas a empresa se preocupa também no uso dos utensílios, para não expor as crianças a nenhum tipo de risco.

São duas opções de franquia, a Minichefs Baby, para crianças até 10 anos, e a Minichefs Teen, voltada para os pré-adolescentes, até 14 anos. Maiores detalhes sobre preços, você encontra no site da escola http://www.minichefs.com.br/site/index.php .

Já há previsão de abertura de duas unidades, uma em São Paulo (abertura em setembro/2010) e outra em Brasília (outubro/2010).

Para uma participação e confiança dos pais na escola, as aulas possuem um sistema on-line de monitoramento da cozinha durante a realização das aulas, pois há liberação de visualização por meio de uma senha.

E ainda, as crianças se formam no final do curso, aonde o evento se trata de os mnichefes servirem seus familiares com o que aprenderam a fazer. Além de poderem levar para casa os melhores momentos em ábum fotográfico e dvd.

Que tal seu filhinho (a) ser um(a) minichefe?! =)

Fonte: Site Pequenas Empresas & Grandes Negócios

5 comentários

  1. Amei saber deste site e deste curso.
    Minha filha tem 10 anos e eu quero muito que ela faça esse curso e aprenda tudo que esse mundo maravilhoso da culinária saudável.
    Moro em Brasília, e por favor, quando for abrir o curso aqui me avisem.
    Um grande abraço.
    Alzily

  2. Olá Alzily!
    Obrigada por visitar meu blog.
    O mundo da culinária é muito vasto e cheio de surpresas já para nós e imagine para as crianças! Acho muito interessante este curso também, pois assim elas tomam conhecimento dos alimentos e possuirão um paladar mais diversificado, contribuindo para uma alimentação saudável.
    Qualquer novidade do curso em Brasília, deixo um post aqui!
    Até mais…

  3. ola eu adorei o site de vcs e adoraria estudar ai deve ser muito bacana.obrigado por ler a minha cartinha bjs thau.

    e bona petite=]

  4. MINHA FILHA JA SABE FASER ALGUNS PRATO MAEU QUERO QUE ELA APRENDA MUINTOMAI E EU GOSTEI MUITO DO SITE

Responda

Seu email não será publicado

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>