Você está aqui: Home > Alimentação > Maçã da Toscana – Onde comprar a Maçã Vermelha por dentro?

Maçã da Toscana – Onde comprar a Maçã Vermelha por dentro?

Olá queridos leitores!

Devido aos grandes questionamentos sobre “onde comprar a Maçã da Toscana, decidi escrever este post.

A história desta maçã apareceu no dia 16 de julho de 2010 no site Mail Online neste link aqui, o qual dizia que esta maçã é o resultado de 20 anos de trabalho de um fruticultor suíço chamado Markus Kobert.

E que sementes e mudas são exclusivos da empresa Suttons na Grã-Bretanha, a qual tem exclusiva venda desses.

Resultado disso é que pomares em toda a Europa estão para receber este fruto, para produção em escala comercial. Levando então, nos próximos anos a venda dessas Maçãs (Redlove) em supermercados.

É…não é tão fácil como parece encontrá-la!

Mas vamos fazer o seguinte: Quem encontrá-la ou prová-la, comente aqui no blog Ali mente se neste post. Assim poderemos saber aonde além da Toscana foram vistas estas maçãs e a opnião de vocês sobre seu sabor. =)

12 comentários

  1. Gostaria de provar esta variedade de maçã, aqui em Piracicaba/SP. abraço

  2. Olá. Então, apesar do nome, esta maçã da Toscana não é vendida aqui na Toscana?
    Moro em Firenze (Florença, Itália, região da Toscana) e talvez eu pudesse dar uma pesquisada sobre este assunto.
    Grata.

  3. Olá Hertha,
    Passou no Programa Globo Repórter aqui no Brasil, mostrando os pomares e sobre a maçã vermelha aí na Toscana.
    Se puder nos fornecer informações sobre esta “maravilha”, agradecemos!
    Obrigada,
    V.M

  4. gostaria de sabero endereçoda cidade da toscanapara poder comprar semente desta maça endereço eacidade que produz esta maça

  5. Olá eu sei onde encontrar esta maçã eu poisso comer ela todo dia, é uma delícia moro em uma propriedade na ALEMANHAonde é produzida a maçã que é vermelha por dentro e por fora, se alguem que conhecer é só vir me procurar.

  6. Olá Tomé,
    Que beleza! Obrigada por se disponibilizar!

  7. Tenho um pé desta maçã vermelha por fora e por dentro ,uma amiga alemã trouxe para mim ,mas ainda não esta produzindo, daqui a algum tempo quero ver um especialista em enxertos para fazer novas mudas para mim, na Alemanha tem muito tambem ,na Russia tambem, minha amiga disse-me que sao 5 especies desta maçã que existem…..

  8. VOU RECEBER A SEMANA QUE VEM 4 MAÇAS VERMELHAS QUE VEM DA ALEMANHA,VOU TIRAR AS SEMENTES E TENTAR AS MUDAS ,JA TENHO UM PE DESTA MAÇA,MAS NAO SEI FAZER O ENXERTO,QUEM SOUBER ME ENSINE POR FAVOR.

  9. Agradecia a quem tiver para vender árvores da Redlove me contactáce precisava de umas 6 árvores
    Meu e-mail [email protected]
    Obrigada
    Carlos

  10. Boas noite ,

    Queria pedir às pessoas que saibam onde se pode comprar estas macieiras Redlove se me podia informar ou mandar o link onde possa adquirir

    Muito obrigada

    [email protected]

    Atenciosamente

  11. Depois da reportagem do globo repórter fui até o vilarejo de Val Venosta na Itália. Uma cidadezinha colonizada por alemães. Meu pai reside na Itália e até comprou alguns pés da maçã e plantou na casa dele. Cada pé produz muitas maçãs todos os anos. O fruto é mais azedo que as normais mas é muito boa. Na fazenda onde visitamos, os produtores além das várias espécies de maçãs também produzem vinhos, vinagres e condimentos desta fruta vermelha.

Responda

Seu email não será publicado

*